quarta-feira, 9 de março de 2011

Dos Relacionamentos

  
Meus relacionamentos sempre tiveram um quê de circense, surreal ou coisa parecida. Além disso, sou dada às mancadas emocionais. Alguns me acham sem-noção. Eu, particularmente, prefiro me achar engraçada. Penso também que rir, se não resolve o problema, ao menos facilita o caminho até a solução.

Das Estranhezas:

1) Datas! Nunca lembro datas. Aniversário, dia do primeiro beijo, pedido de casamento, aniversário de namoro, dia dos namorados, etc. Pra não passar aperto, dou um jeito contar logo ao mocinho que já esqueci meu aniversário (duas vezes, pasmem!). Então, quando esqueço alguma data que poderia ser considerada importante não fico tão mal. Chega a ser engraçadinho.

2) Falta de atenção. Diz a lenda que um mocinho nunca deixou a sua chave de casa na porta, pois tinha medo da mocinha desatenta deixá-lo trancado em casa.

Das Mancadas:

3) Na porta da casa do namorado, me preparando para conhecer a mãe do digníssimo, ele diz: 
- Minha mãe gosta que batam palmas. 
Ela abre a porta da casa. Salva de palmas. Ele me olha furioso. 
- Era papo, sua surda, não palmas. Papo!

4) Explicar o fim do relacionamento pro mocinho fazendo um gráfico num guardanapo de papel num bar.
4.1) Ser deixada sozinha na mesa de bar e não entender o porquê.

5) Antes de..
- Você está sentindo?
- O quê???
Depois de..
- Você foi?
- Aonde???

6) Ser convidada para passar o Reveillon em uma fazenda pelo ex e levar o namorado novo pensando que os dois poderiam fazer amizade. Afinal, tinham interesses comuns.

Das Dúvidas:

7) De vez em quando me pergunto: - Todas as mulheres passam por isso? Ou algumas vem com um chip 2.0 que bloqueia trapalhadas sentimentais?

Das Certezas:

8) Ah! Quanto ao pavor de compromisso.. não, não acredito que eu tenha isso. Acho que é pura intriga da oposição.
      

Nenhum comentário: