quarta-feira, 18 de agosto de 2010

Atrapalhada

Victor e Léo no You Tube. Um chat no skype, outro no Facebook, frases curtinhas no twitter para relaxar. E-mail do trabalho aberto e o pessoal também. Ah, blogger aberto também, é óbvio.

Tarde em hotel-office. Processos de trabalho e tensão pré-férias. Começa a anoitecer em São Paulo. Frio. Muito frio. Queria estar em casa. Estou cansada, sempre cansada. Não durmo direito há um mês e não me alimento bem.

Volto pra casa no dia em que a hóspede chega. Ainda preciso ir ao supermercado comprar comida e pensar na acomodação. Não arrumei as malas e nem sei o que levar. Viajo amanhã, domingo, quarta, sábado, domingo, quarta e domingo de novo. Não sei o que levar! Esqueci do gato. Tenho que deixar o gato no veterinário e pegar a minha carteira de vacinação. Deveria fazer uma lista, mas ando perdendo as listas que faço.

Amanhã tem exposição e no dia 27 também. Falta o release dos eventos de setembro. Faltam os currículos dos artistas. Terceirizei a entrega das fotos da minha exposição e o serviço da gráfica. Eu quero meu casaco. O meu casaco quer viajar nas férias também. O casaco foi passear na gráfica.

Eu quero tempo. Eu quero dias com 30 horas iguais aos do Unibanco. Eu quero uma sopa e um sanduíche.

Mas o pior, pior mesmo, é gostar de tudo isso.

Adoro trabalhar demais, adoro não ter tempo, adoro ficar sozinha, adoro comer pouco e não dormir. Adoro pressão e estresse. Adoro quarto fumante e mensageiros simpáticos. Adoro aeroporto, atrasos, fotos de madrugada e photoshop até amanhecer.

Amo minha vida do jeito que ela é.

Nenhum comentário: