sexta-feira, 27 de agosto de 2010

Lembranças do passado


E como diria o Eggs: Só piora. E no quesito Só Piora: Troféu jóinha pra ela. O amigo D também poderia completar com: assim como são as pessoas, são as criaturas.

Internet aproxima e afasta, tudo depende da conexão.

Então fica assim e amanhã será outro dia (óbvio).

O twitter da vida real continua me perseguindo, minhas relações tem a duração máxima de 140 segundos.

#nowplaying: that's just the way it is, some things will never change, na rádio F.D.P. que toca na minha cabeça.

Um comentário:

Sa Fornarolli disse...

Bom, (depois de ler todos os posts que não havia lido) acho que podemos nos perguntar: Por qual motivo, as pessoas que não são tão sociaveis são consideradas anti-sociais? Será mesmo, que não existe um meio termo? Eu não sou tão social, mas não sou anti, porra. Não posso ser simpática com quem eu quero? Ahhhh, mas que mundinho sacana. Todo mundo julga todo mundo, fala sério.