segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Diário de Bordo (dia 1)


  • Aeroporto fechado: 30 minutos sobrevoando a cidade e eu tentando dormir no avião. (Nota Mental: nunca mais comprar vôo para o Santos Dumont - medo, mamãe, medo!!!);
  • Minha companheira de viagem ficou doente e acha que o problema foi causado pelo excesso de poeira no meu carro. Ok, o cara levou duas horas e meia pra lavar, mas eu nunca ouvi falar de alguém que morreu de poeira;
  • Chopp com fritas na Taberna Atlântica - restaurante que costumava frequentar com a minha avó há 25 anos atrás;
  • Tarde mais que agradável com a tia mais perfeita da (al)face da Terra. Uma senhorinha muito inteligente e peruinha, com 7.6, que adora andar (em shoppings), almoçar com as amigas no iate e tomar seu whisky sour (volto em outubro para revê-la, com certeza!);
  • Compras na feirinha, compras no shopping, Mc Donald's e limpeza de pele - totalmente grátis - na Clinique (Ok, ok, depois de comprar um creme pra rugas. Mas a moça pediu pra voltar na terça e prometeu que vai fazer outra - dessa vez não vou levar o cartão de crédito);
Piada ao vivo: enchi a boca de sabonete líquido pensando que era Listerine.

Nenhum comentário: