segunda-feira, 9 de agosto de 2010

O projeto foi pro saco


Nunca mais fui almoçar. Nem fiz amigos. Tomo café ensandecidamente. Emagreço e desapareço. Tenho tomado atitudes estranhas. Ansiedade insuportável. Suporta. Suporte. É charme. Não me reconheço. Surto e passa. Passa, mas volta. Exposição na sexta-feira. Mini-mostra, pra ser sincera. A insegurança já está ocupando até o quarto vazio. Ela é amiga da ansiedade. Saí de casa. Contatos imediatos. Conheci um rapaz. Desordem geral. Assustei o rapaz. Talvez. Talvez. Assustei a mim mesma. Frases estranhas. Perco-me. Percocet. Percodan. Perco a razão. Não tomo remédios. Não faço terapia. Não penso que devo. Devo. A viagem se aproxima e as tarefas se acumulam. Exposição. Mini-mostra. Agora passa. Agora vai. Agora não é mais meu. Agora é seu!

Nenhum comentário: