quarta-feira, 15 de setembro de 2010

Como assim? (parte II)


Amigo antigo é bom porque lembra como a gente era quando a gente já esqueceu. Então o Amigo D me fez relembrar que eu tinha a mais alta auto-estima jamais vista na face da Terra.
E, o melhor, parece que ela está voltando.

Saldo da confusão:

- Ok, eu sou uma pateta mesmo e isso não é novidade, mas essa característica (não é defeito) acaba me tornando mais interessante porque as minhas histórias parecem inacreditáveis, são engraçadas e sempre baseadas em fatos reais;

- Viajando pelo exterior, saio para curtir o dia na praia, passo o tempo todo jogando bola e brincando no mar com amigos novos. Volto pro hotel descubro que o meu desaparecimento foi reportado para a polícia e todos os funcionários do hotel estavam tentando me localizar;

- O gerente do hotel inventou uma mentira tão boa e tão convincente que até eu já estava acreditando. Conseguiu remarcar minha passagem e, no outro hotel, já estão todos me esperando e preocupados comigo. Tenho que me lembrar de fazer cara de quem sofreu um acidente de trânsito amanhã. Ah, detalhe, ele ainda sugeriu que fossemos até a polícia mentir mais para conseguir o B.O.;

- Eu vou ter que mentir?
- O que você acha que eu estou fazendo aqui há meia hora por você?
- Mas eu não quero mentir.
- Quer pagar mais $$$?
- Ok, eu minto!

- Achei o presente que eu estava procurando e comprei uns mimos pra mim, afinal, eu mereço. Além disso, com toda essa confusão das datas, minha fatura do cartão já fechou e só vou pagar as contas em outubro (de preferência com o bônus);

- Conversei comigo e expliquei que não posso deixar um pequeno incidente arruinar as melhores férias que já tive em toda minha vida. Fiquei meio chateada, mas entendi. Me convidei para jantar num restaurante espanhol maravilhoso e comi, de novo, camarão gigante;

- O gerente do restaurante onde o bonitinho trabalha me viu tomando cerveja e jantando no espanhol. Foi correndo contar pro bonitinho. Hilário! Parece que o ego dele foi pro espaço, segundo o Amigo D;

- Eu vou nadar com golfinhos!!!

Nenhum comentário: