quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Diário de Bordo (perdi as contas)


As peças que a internet nos prega.

O hotel de Secret Place II é enorme, um resort 4 estrelas, na beira da praia - privativa - com restaurante, bar, cadeiras à vontade e algumas, apenas algumas, pessoas simpáticas. Estou numa Villa com três quartos, três banheiros, sala, cozinha e varanda. As portas da sala são de vidro e a minha varanda tem vista para o campo de golfe. Ainda bem que vi gente jogando hoje de manhã, pois já ia perguntar se podia nadar no lago.

Segundo a minha companhia do jantar de ontem, aqui se hospedam os ricos e famosos do País dele. Hoje acordei entediada com Secret II e feliz por ter perdido o vôo e aproveitado mais um dia em Secret I. Parei, olhei o campo de golfe, pensei (é o que eu continuo fazendo): o que eu estou fazendo aqui?

Toda essa maravilha fica na PQP bem longe da cidade, o táxi para lá é um absurdo. O restaurante muito chique tem preços altos e porções miseráveis, eu não quero alugar carro de novo. Então é isso, faço um tour taxi hoje - porque não tem nada que não seja safári - e nado com o tal do golfinho amanhã.

Sábado eu volto para Secret Place I e tento passar na praia paradisíaca novamente.

Nenhum comentário: