terça-feira, 14 de setembro de 2010

Como assim?


Planejei essa viagem maravilhosa para um lugar paradisíaco. Marquei os vôos, os hotéis e pronto. Deveria ter começado em um domingo de agosto bem cedinho, dez dias depois, numa quarta-feira, eu deveria ir para outro paraíso e voltar para casa no domingo.

Ok, perdi meu vôo. Remarquei tudo. Trabalhei uma semana a mais e, finalmente, as férias.

A viagem começou sábado à tarde e, 10 dias depois, eu continuei pensando que deveria pegar meu avião na quarta-feira. Acordei bem cedo, devolvi o jeep e resolvi passar o dia na praia me despedindo dos amigos que fiz aqui. Quando cheguei no meu hotel, o gerente estava me procurando, com a polícia. Ele havia acabado de reportar meu desaparecimento.

- Você deveria ter feito o seu check out hoje.
- Não, amanhã. Eu vou para Secret Place II amanhã, dia 14.
- Dia 14 é hoje.
- Não, não é. Dia 14 é quarta-feira.

E o policial que estava apenas olhando, diz:
- Hoje é dia 14. Você está bem?

Que vergonha!

Polícia dispensada, mal entendido explicado.

O Gerente liga para o outro hotel negocia um cancelamento, se oferece para mergulhar comigo, mantém o preço da diária. Ok, então eu fico aqui. O Gerente liga para a companhia aérea, não é possível cancelar, remarcamos ou não? Não sei, eu gostei daqui e queria mergulhar. Você pode mergulhar lá também. Ok, eu vou para lá. O Gerente liga de novo para o hotel e remarca tudo de novo.

Dá pra acreditar? Como uma pessoa pode ser tão desligada? Como é possível fazer tanta trapalhada de uma vez só?

Nenhum comentário: