sexta-feira, 10 de setembro de 2010

Diário de Bordo (dia 15)


Voltei ao restaurante do bonitinho. Me arrumei toda, mandei foto pra amiga só pra saber se estava decente, passei perfume, batom, coragem e fui.

Logo na entrada um garçom me pergunta: Tá procurando o Herman?

Tá escrito na minha cara? Pensei.
Não, vim para jantar. Respondi.

Garçom: A sua mesa de sempre?
Sentei e pensei (pensei porque é só isso que eu faço ultimamente, pensar) "De sempre? É a segunda vez que venho aqui."

As pessoas da mesa ao lado puxaram conversa. Novamente o sentimento de pena. Normal, respondi educadamente. O outro garçom bonitinho me chamou de sweetheart a noite toda. Me derreti. Carência mode: ON. Não me chamou para sair. Se me cantou, não percebi também.

Voltei para o hotel. Voltei para a internet.

Dá pra ouvir a música da boite daqui.

Eu já fui melhor nisso.

2 comentários:

Celina Fortes disse...

Eu já disse... tá na hora de ir pra boite! enche a cara de coragem e vai! (e de cerveja tb!)

Carolina Vianna disse...

Sozinha? Tô meio assim...
Vou amanhã.
Queria ir com o sweetheart ;)