terça-feira, 7 de setembro de 2010

Diário de Bordo (dia 12)


Aula de manhã e de tarde. Entardecer na praia.

De repente, hora do jantar. A temida hora do jantar.

Funciona mais ou menos assim:

Depois que resolvo tudo - passagens, hotéis, roupas, passeios - começo a devanear com o lugar. Aí eu embarco, curto a viagem, conheço gente, vou para o hotel e, normalmente, descanso. Ok, dessa vez eu fui tomar cerveja, mas foi só dessa vez.

Acordo bem cedinho - quando é praia - para fotografar o sol nascendo. Tomo aquele café da manhã enorme toda feliz porque estou em (ou de?) férias viajando sozinha.

Nota: Eu amo viajar sozinha.

Passo o dia inteiro na praia toda feliz tomando banho de mar, caminhando e conversando com as pessoas.

Então chega a hora do jantar. Nessa hora eu resolvo trabalhar, navegar na internet, ler, escrever. Eu arranjo mil coisas pra fazer, só para fugir da hora do jantar. Aí a barriga começa a roncar e eu tenho que sair (são 20:35 e eu estou aqui, nessa situação).

Eu odeio entrar num restaurante sozinha, sentar, pedir meu jantar e comer sozinha. Eu odeio jantar sozinha com todas as pessoas do restaurante me olhando com cara de pena.

Eu odeio a hora do jantar!

(P.S.: comi no Burger King, pedi "para viagem")

Nenhum comentário: