terça-feira, 14 de setembro de 2010

Dor de Cotovelo Mode: ON


Pensando na dispensada que eu levei do holandês - so porque apareci no encontro com dois dias de atraso - resolvo tirar a carta do dia. O Amigo G tem me influenciado muito.

Aparece isso: Mantendo-se no passo firme!

O Rei de Paus surge no Tarot como arcano conselheiro para este momento de sua vida, sugerindo a necessidade de manter o máximo de firmeza de caráter diante de situações e circunstâncias adversas. Você sofrerá testes éticos e morais e o mundo observará sua reação diante de tudo isso. Ainda que você transmita uma impressão de autoritarismo e de radicalismo, mantenha-se firme e obterá o êxito almejado. Neste momento, você só poderá contar com sua própria força e vencerá onde outros fracassaram. No final das contas, você descobrirá o quanto pode ser forte em momentos de desafio e ficará feliz ao se perceber com poder sobre sua própria existência. Cuidado apenas com a tentação de exercer poder sobre os outros, pois este não é um verdadeiro poder.

Conselho: Mantenha contato com sua autoridade interior. Confie em si!

Então, eu deveria ou não ter chamado o bonitinho pra sair? A minha firmeza está em manter os propósitos da viagem ou reafirmar os meus valores pessoais?

Nenhum comentário: