quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Diário de Bordo (dia???)


Passeando pela cidade me bateu um arrependimento monstro de ter escolhido o hotel em que estou. Fiquei na dúvida entre um resort e um hotel na cidade. O da cidade não tinha praia, o resort mostrava uma praia paradisíaca e informava que estava apenas há alguns minutos da cidade. Optei pelo resort.

Pausa para comentário chulo: alguns minutos de C... é R...!

A cidade é uma gracinha e o outro hotel é velho (o primeiro que construíram aqui), mas é barato e super bem localizado. Passado o arrependimento, vamos curtir os últimos dois dias. Levei um livro para a praia, li, li e li, até escurecer. Voltei para a minha Villa e li mais um pouco.

O taxista, muito simpático, quis me dar o cartão dele. Disse que quando eu voltasse ele poderia me ajudar com transfers, passeios e etc. Eu não quero voltar aqui, pensei. E esqueci de pegar o cartão.

Pausa para observação: O taxista foi a primeira pessoa educada que conheci aqui e, coitado, ainda me disse que as pessoas daqui são muito simpáticas porque vivem de turismo. Aonde??? Até agora só vi cara amarrada e resposta curta.

Hora de jantar de novo. A companhia do jantar de ontem sumiu. Fazer o quê? Jantar e ler.
Amanhã é praia cedo e golfinhos à tarde.

Nenhum comentário: