terça-feira, 9 de agosto de 2011

Dodecaedro

De todas as facetas que tenho a que menos gosto é a autodestrutiva. Quando aparece arrasa com tudo. Levo dias para recuperar-me totalmente. É um lado nocivo e difícil de entender. Fico sem limites, sem controle. Desafio-me constantemente para ver até onde aguento. Coloco-me a prova como se tivesse algo a provar para mim mesma.

É tão ridículo. Tão infantil. Tão triste.

Por mais que eu faça planos e mais planos para a recuperação do meu ser, trabalhe arduamente, tome remédios e etc, algo ainda está quebrado. A moça de branco diz que faz parte do processo. Chama essas quedas de boicote. Eu não sei que nome devo dar, nem sei se quero dar nome, quero apenas descansar.

Canso de tanto cair e levantar. Tenho medo de um dia acostumar-me ao chão e não me erguer novamente.

Nenhum comentário: