segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Não vadeia Clementina!

Fui feita pra vadiar, eu vou...

É incrível a quantidade de oportunidades perdidas. E só nos damos conta muito tempo depois. Realmente incrível.

Ultimamente tenho perdido as oportunidades de ficar calada. Ando numa grosseria de deixar qualquer bagual no chinelo. Bah! Tenho sido uma "Flor de Grossura", como diria alguém do passado.

Em 10 dias já consegui brigar no trabalho, com a síndica, dois ou três amigos mais próximos e acho que é isso. Ou espero que seja só isso.

Parte do sentimento canalizei para a estupidez, o resto foi para as costas. É. Crise de coluna aos trinta. Chique. Muito chique!

Pausa

Por que, diabos, ainda esqueço quem eu sou?
Preciso de mais espelhos em casa. Tem um. Na próxima semana chegarão mais dois.
Devem ser suficientes.

Pausa

Ainda na onda musical: Tenho andado distraída...
Gato trancado no banheiro (quem mandou se enfiar embaixo do armário) miando enlouquecidamente.
Procurei em todos os armários, até a geladeira eu abri. Não achei.
Pensei que era manha.
Dormiu sozinho e trancado.
Resultado: abro a porta do banheiro e o bicho sai correndo.
É nessas horas que agradeço à Deus por não ter filhos.

Pausa

Nunca tive vocação para palhaça.
Na faculdade, reprovei em circo.

Pausa

A paciência anda curta, curtinha.

Pausa

Clementina ainda me faz feliz.
E muito.
Porque eu não sou daqui, eu não tenho amor...

Pausa

Nenhum comentário: