segunda-feira, 20 de junho de 2011

Escolhas (não é esse o mote?)

Importante mesmo são as escolhas que a gente faz ao longo da vida!

Eu escolhi ser feliz. Escolhi ser livre. Escolhi ser alegre. Escolhi me doar. Escolhi ter tranqüilidade. Escolhi levantar quando quebrar a cara e me expor novamente. Escolhi ter sentimentos por mais que não saiba lidar com eles.

Escolhi ter equilíbrio. Escolhi me conhecer. Escolhi ser exatamente o que sou. Escolhi saber a medida das coisas e, mesmo assim, ultrapassá-la às vezes.

Escolhi aprender. Escolhi acertar e errar. Escolhi entender que o mundo não gira ao meu redor por mais que eu queira e - às vezes - pareça! Escolhi sorrir. Escolhi chorar. Escolhi ser gente acima de todas as coisas. E escolhi me aceitar.

Tá, você pensa que a minha vida é fácil?

É, a minha vida é fácil.
E boa.
Muito boa!

E é assim porque eu escolhi ter essa vida.
E arco com as conseqüências diariamente.

A gente vive e sente peso ou leveza.
Depende das escolhas.

Ah, além disso tudo, hoje eu escolhi usar a ortografia antiga.
Por que?
Porque gosto mais!
Vai encarar?

3 comentários:

Hj disse...

Olá Carolina, adorei o post, só "não" entendo como pode escolher ter sentimento e conseguir ter equilíbrio.

:P

Um Beijo.

Carolina Vianna disse...

É porque eu escolhi ser racional também... rs

beijos,

Hj disse...

:D

Interessante, é por isso que escolheu saber a medida das coisas?

:P