domingo, 2 de outubro de 2011

Igor

Rolou aquele estresse quando cheguei. Resmungou um pouco e ficou arisco. Depois dormiu, emburrado, mas dormiu. No dia seguinte começamos bem, ele já estava fazendo gracinhas e tudo mais. De repente, não sei porquê, emburrou de novo e partiu pra agressão física. Arranhou meu joelho, mordeu minhas pernas e começou a rosnar.

Foi aí que resolvi dar um basta nessa história.

- Olha aqui, Igor... Eu sei que você está triste porque viajei e te deixei em casa sozinho, mas a tia veio cuidar de você, não veio?
- Miu..
- Então! Você preferia ficar num cubículo no Pet Shop?
- Miu..
- Pois é. Cheguei em casa e até agora só fiquei com você. Dá pra valorizar isso e parar de me atacar? Vem aqui no meu colo, vem?
- Miééééauóon. Fssss Fssss
- Ok, se você prefere assim... Só quero te avisar que você não é o único vira-latas bonito que tem por aí. Vou colocar essa foto em cima da sua cama pra te lembrar, tudo bem?


Concorrente Porteño do Igor
(Foto: Gabriel Munhoz)

Não respondeu mais. Nem olhou pra foto.
Além de carente, é ciumento.

Nenhum comentário: