domingo, 31 de julho de 2011

Criatividade em alta

Maquiagem. Cabelo. Unhas. Tudo lindo. Quando vi a bolsinha de festa fiquei arrasada. Espaço pra uma carteira de cigarro, celular e mais nada. Como assim? Álcool sem cigarros? Não, ainda não atingi esse Nirvana.

Então estou lá, tentando terminar de me arrumar. Resmungando da falta de lugar pra levar a carteira extra de cigarros, achando que emagreci em três dias e pisando na cauda do vestido de um lado pro outro. Minha mãe oferece espaço na bolsa dela. Continuo resmungando.

O vestido tinha um decote escândalo, mas mesmo com enchimento parecia faltar alguma coisa. Tá, não sou completamente desprovida de comissão de frente, mas esses vestidos de hoje são feitos para os corpinhos que saem nas revistas. E eu sou bonitinha, mas não dá pra forçar. Estilo mulherão está muito longe do meu tipo físico.

De repente, fico quieta. Ela entra no quarto.

- Olha, agora ficou bom! O que você fez?
- Nada, só ajeitei.
- Vai querer guardar o cigarro na minha bolsa?
- Não, obrigada.
- Não vai levar?
- Já resolvi.
- Carola???

E eu com a maior cara de menino que fez arte, mostro onde estão as carteiras de cigarro.
Enchendo o bojo, lógico!