domingo, 13 de novembro de 2011

Alta noite já se ia

Ninguém na estrada andava.  

E no caminho que ninguém caminha, que é o coração dessa menina, ninguém com os pés na água. Só ela sozinha, ia. Desbravando o mundo. Experimentando. Sofrendo e sorrindo.

Descobrindo sensações. Desistindo de sentimentos. Perguntando. Silenciando. Entendendo.
 
Para todas as coisas: dicionário! 

A dor conhecida. O vazio. A racionalidade. A falta de vontade de resolver qualquer coisa que deva ser resolvida. Procrastinação é a palavra do ano. Afinal, se ela me deixou, a dor é minha só não é de mais ninguém. Mas, tô com sintomas de saudade. Tô pensando em você.  

Só que já não te quer tanto bem.

Enfim, o que me importa ver você sofrer assim se quando eu lhe quis você nem mesmo soube dar Amor!      

Segue sofrendo esse sofrimento inventado que só ela acredita que existe.

* Músicas incidentais: Alta Noite, Diariamente, De mais ninguém, Sintomas de saudade, O que me importa

Nenhum comentário: