quarta-feira, 16 de novembro de 2011

O Facebook da Garota Enxaqueca

Ainda na vibe T.P.M., passeando por uns sites. Sem atenção. Sem paciência. Xereteando a vida do alheio ponto com ponto br e enrolando na Rede Social.

Tópico da noite: Facebook!

Mulheres Fantásticas, Meninas que Arrasam, Sou Segura e daí? Se é a última coca-cola do deserto, por que anunciar? Pensei.

"Eu sou uma pessoa que" compete com "No caso". Por que as pessoas começam frases assim?

Frases soltas, sabe-se lá de quem, atribuídas ao seu autor favorito.

Fulano marcou você em uma foto. Jura? Logo eu que vivo me defendendo das fotos dizendo que aquilo rouba a alma? Vou ver e é uma árvore, uma garrafa, um flyer de festa tosca. Enfim, uma falta do que fazer!

Convites para CoisasVille: precisa comentar?

Gente que não responde chat. Se não quer conversar, não pede pra ser meu amigo! Não respondeu três vezes é /Ban, lembrando o bom e velho Irc.

Ah! Foto com setinha + Essa pessoa blá blá blá. Sério? Cresce!

Erros CRASSOS de ortografia. Só os crassos. Não vou falar sobre gramática, não tenho propriedade para tanto.

Tá, ficar perto de mim nessa fase pode se comparar a tentar fazer carinho em um porco espinho. Eu sei disso. Mas reconhecer o problema não faz com que ele se resolva sozinho. Continuo carente e chata. Vou ali fazer brigadeiro.

Nenhum comentário: