domingo, 11 de dezembro de 2011

Em obras

O banheiro dos sonhos está indo pro buraco. O nicho ficou desalinhado. A bancada ficou menor do que devia e não cabe a pia. Lembro de minha tia falando da Vó quando fez obra. Derruba essa parede! Estou falando grego? Acho que vou invocar o espírito da Vó. Derruba essa bancada agora e faz de novo! Errou a medida e fez do jeito que quis. Saco!

Amigo G disse que vou passar o Natal com ele. Eu ri. Disse que a obra era rápida. Ele conhece o pedreiro. Separou seis portas de armário pra mim. Falou, ainda, que não iria me tratar como hóspede, já que vou morar por dois meses na casa dele.

A casa está uma bagunça. Até o gato está sujo. E mia. E reclama.

Eu não quero mais brincar de obra.

2 comentários:

Unknown disse...

Que parto esse banheiro, hein Carol? rs

Carolina Vianna disse...

Tá complexo, mas vai rolar.. rsrs