sábado, 21 de maio de 2011

Cri Cri Cri

Fazem os grilos enquanto o cursor pisca na tela do computador. Eu não deveria ter perguntado aquilo. O que será que ele vai responder? Mil dúvidas na minha cabeça e nenhuma letrinha na tela. Será que ele vai me deletar? Não é possível!

A gente estava indo tão bem, ele até pegou na minha mão na sorveteria, me olhou de um jeito tão doce. Ai, quando ele disse que tinha que falar comigo à sós, achei que ele ia se declarar. Fiquei tão nervosa, disparei a falar igual a uma louca e a turma toda voltou. Desde aquele dia é só pensar nele que minha barriga dói.

Já tem quinze dias e nada. Será que ele desistiu? Eu devia ter ficado quieta. Já esperei tanto, podia esperar só mais um pouquinho mais. Não tinha nada que perguntar. Ai meu Deus! E se ele for tímido? É isso! Ele é tímido. Ué, ficou offline e não respondeu nada. Falo com ele amanhã na escola.

Vou chegar bem cedo pra ninguém ver a gente conversando. As meninas da sala são muito bobas. Não entendem dessas coisas de amor. E daí se ele pede os meus vestidos emprestados? É pra mostrar pra mãe dele que a futura nora tem bom gosto, aposto!

Nenhum comentário: