segunda-feira, 2 de maio de 2011

Você em mim

    
- A gente se conheceu naquela manhã de domingo, lembra? Você estava na padaria, com roupa de festa, comprando cerveja e eu tomando café. Você parecia brilhar enquanto os outros diziam coisas sem nexo.

- Naquele tempo eu tinha objetivos, sonhos, sei lá.

- Eu te vi vestida daquele jeito e te imaginei dançando a noite inteira. Linda naquele seu vestido azul. Parecia que o céu ia trocar de cor, só porque não conseguia competir com o azul do seu vestido. Até a natureza tinha inveja do seu brilho.

- E eu não sabia nada da vida naquela época.

- Você era autêntica.

- Eu só sabia ser eu.

- E mais nada.

- E mais nada... E por que hoje você quer que eu seja algo além de mim?

- Porque não faz mais sentido.

- O quê não faz mais sentido?

- Você não faz mais sentido pra mim.

Nenhum comentário: