quinta-feira, 26 de maio de 2011

Desayuno

Hoje o bloquinho veio passear e parece-me que ele espanta as boas ideias. Nada de internet ainda. O outro rapaz sabe menos do que eu sobre conexões. Saí tarde. Pensei que o tempo estava mais ameno e sentei do lado de fora do café, na esquina. Acho que bem aonde o vento faz a curva.

Estou ao lado de um senhor. Separados pelo vidro, ele me olha intrigado. O que essa menina está fazendo lá fora nesse frio?, deve pensar. Sou teimosa!, respondo mentalmente à pergunta inventada.

Tomo o pior suco de laranja que já experimentei em toda minha vida. Dou uma gargalhada. As pessoas passam e me olham. Continuo rindo. Agora, penso, agora eu fiquei louca de vez. Quero guardar esse momento para recordação. O exato momento em que a sanidade me abandonou. Ainda rindo, peço outro café.

Casa Rosada e blá blá blá. Passeio turístico típico. Preguiça. Tá, daqui a pouco eu vou, só mais um café, por favor. 

Gracias!

Nenhum comentário: