quarta-feira, 25 de maio de 2011

Desconectada

Sem internet, sem telefone, sem comunicação. Assim perdida, assim sozinha. Tenho que transferir o dinheiro do homeopata, avisar a empregada pra cuidar do gato, pagar contas. Esses pensamentos me puxam para uma realidade que não quero viver agora. Quero viver o andar solto e perdido, com sorriso nos olhos, pronta para descobrir mais um pouquinho de mundo.

Apesar de almejar toda essa liberdade, ligo para a recepção do “hotel”, pois eu - realmente - preciso da p#%&* da internet para resolver minhas questões burocráticas. Nada!

Resolvo ir ao escritório novamente. Encontro o mocinho, mal-humorado, já fechando a porta para ir pra casa. Ah, hoje é feriado. Sim, o nãoseioquê da Revolução de Mayo. Ele, com muita má vontade, vai ao meu apartamento para tentar solucionar a questão. Olha meu computador, torce o nariz e diz - numa língua que custo a entender - Mac é muito complicado, não tem Windows. Não sei mexer, o meu amigo que sabe configurar. Só amanhã.

É isso: Hoje, só amanhã. Vou arrumar algum lugar pra jantar aqui por perto e me contentar com a televisão mais tarde. Não quero sair. Hoje, só amanhã.

P.S.: Descobri o IP do roteador, configurei, reiniciei e... e... e... NADA!

Nenhum comentário: