sexta-feira, 13 de maio de 2011

Ideias


Éramos amigos, muito amigos mesmo. Daqueles que trocam confidências, riem e choram juntos. Não, eu chorava e ele via. Não perguntava nada, apenas fazia companhia. Sempre me disseram que não existia amizade entre homem e mulher. Eu contestava. Falava dele.

A gente dormia abraçado, fazia compras de mercado. Andava na rua de braço dado. Eu não tinha frescuras com ele. Era meu amigo. Daqueles que a gente não liga de ficar de shorts quando a perna não tá lá grandes coisas. 

Ele ria. Falava que eu era o amigo dele também. Contava-me das mocinhas. Eu colocava defeito em todas. Não sou ciumenta, sou possessiva, eu dizia. Bem pior, ele respondia. Ele criticava meus mocinhos, dizia que eu escolhia mal. Queria me apresentar seus amigos.

Um dia ele me desmentiu. Teve uma ideia. Fiquei ressabiada no início, mas depois acreditei na ideia. A ideia foi péssima. Nunca deu certo. Por fim, até pensei que estava apaixonada. 

Precisei me afastar para descobrir que era carência. Perdi meu amigo, ganhei um conhecido. Quase estranhos agora. 

Hoje eu queria ver filmes antigos, tomar sorvete direto do pote e dormir abraçada.

Bom, ainda tenho o Igor, esse é pra sempre.

Nenhum comentário: