domingo, 8 de maio de 2011

Das cenas interessantes do dia a dia

Vez ou outra perco voos. Sim, sou desorganizada, mas convivo com isso pacificamente. Não envolvo terceiros nas minhas patetices, afinal, a desorganização é minha. Os poucos relógios que tenho são adiantados para evitar que eu chegue atrasada aos compromissos. Ao menos aos matutinos, uma vez que não consigo fazer contas pela manhã. Hoje eu cheguei ao aeroporto na hora, aliás, antes da hora. Tão adiantada que até tentei antecipar meu voo. Não deu certo.

Check in feito, bagagem despachada, embarcada e feliz. Então chega a comissária, após o encerramento do embarque, e pede à mocinha ao lado que mude de poltrona, para que duas pessoas sentem juntas. Achei estranho, mas não era comigo, fiquei quieta. Sentam dois senhores. Achei mais estranho ainda, continuava não sendo comigo, permaneci quieta. Daqui a pouco, a comissária pega a minha mochila e tira do bagageiro para colocar a mala do tal senhor.

- Boa noite! Tudo bem? Pode me devolver a mochila, por favor?
- Eu ia colocá-la no final do avião.
- Não, obrigada. Ela vai no meu pé.
- Não tem problema?
- Imagina... (com uma cara óóóóóóóótema, parecendo que ia estrangular alguém)

Dormi, dormi e dormi. Aviões tem um efeito sonífero fantástico em mim, é só sentir o cheiro que o soninho vem. (Nota mental: Comprar lençol de nuvem para acabar com a insônia). De repente: Bleing Blóing! Atenção Srs. passageiros blablabla sorteio blablabla final de semana grátis - nesse momento despertei - blablabla poltrona 9D.

Há! A poltrona do desalojador de pessoas. Ele ganhou? Não, ele havia feito a mocinha trocar para ir sentado ao lado do amigo. Perdeu o final de semana grátis. Risos mentais ao ouvir o comentário da senhora que estava no corredor: -  Justiça divina...

Adoro!

Nenhum comentário: