segunda-feira, 2 de maio de 2011

Você em mim

  
- Acho que o dia mais ridículo da minha vida foi o dia em que ficamos juntos. Eu me produzi toda, fui ao salão, fiz até maquiagem paga. Fala sério! Terminar daquele jeito.

- Eu achei bem natural. Você não parecia se esforçar tentando me impressionar.

- Eu quase fiz um curso rápido de teatro só pra tentar parecer natural. Juro.

- Deu certo. Eu fiquei inebriado com seu perfume, o jeito que você conversava e ia me envolvendo a cada palavra. Você parecia ter opinião sobre tudo. O mundo parou para te ouvir naquela noite.

- Eu vomitei no seu carro.

- É, isso foi foda!

- E você segurando meu cabelo, dizendo que estava tudo bem.

- Eu queria muito te beijar, mas naquela hora só pensava em encontrar uma farmácia aberta.

- Pra comprar remédio?

- Não, escova de dentes.

Nenhum comentário: